Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

domingo, 26 de setembro de 2010

MICHAEL W. SMITH - AGNUS DEI

Um comentário:

Sandro D. disse...

Graça e paz, sempre!

Passei por aqui para conhecer seu blog.
Estou procurando bons blogs para compartilhar.

Já estou te seguindo.

Ficaria muito feliz se puder me visitar.
Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

Abraço em Cristo,

Sandro
http://oreinoemnos.blogspot.com/
Te espero lá.

lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!