Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DESEJO A VOCE E SEU LAR...

            ()
       |▓| -“_~_`-._            (^)
     _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
   _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
  | ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   |. (^^^^)
  |       ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.   | (^^^^^)
  |  []. []║▒▒║  ║░░░░║..    |.(^^^^^^)
  |______║▒▒║ __|__() | _____|(^^^^^^^)
  ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
^
 ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

JESUS CRISTO...

Entra na minha casa, entra na minha vida,
mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade,
quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior,
Faz um milagre em mim!

Nenhum comentário:


lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!