Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vejo Deus...


...

No brilho das estrelas
eu vejo Deus.
Na harmonia do universo
eu vejo Deus.
Nos horizontes distantes
eu vejo Deus.
Nas flores do campo
eu vejo Deus.
No burburinho das águas cristalinas
eu vejo Deus.
Na luz que banha o planeta
eu vejo Deus.
Nos passarinhos voando e cantando
eu vejo Deus.
No amanhecer, no entardecer, no anoitecer
eu vejo Deus.
Em toda a natureza
eu vejo Deus.

Vejo Deus na mão que afaga.
Vejo Deus na palavra que consola.
Vejo Deus no sorriso das crianças.
Vejo Deus na busca do saber.
Vejo Deus no respeito ao próximo.
Vejo Deus na humildade, na honestidade...
Vejo Deus nas pessoas que lutam
por um mundo melhor.

Deus está nas pessoas que trabalham.
Deus está no coração de quem ama.
Deus está nos olhos que procuram
o caminho da liberdade.
Deus está na luz que nos conduz
ao amor universal.

Vejo Deus principalmente no carinho
de um(a) amigo(a) igual a você...
Suas mensagens sempre falam profundo
Em meu coração...

Que Deus possa continuar te usando como
Canal de benção!!
E que Ele continue abençoando ricamente a sua vida...amigo(a).


(Enviado por Luiz C França)

Obrigada Irmão Deus e com nós e por nós!

DEUS FIEL!

Nenhum comentário:


lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!