Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MINHA OFERTA ...


HOJE VENHO AQUI COMO ADORADOR
PARA OFERECER A TI SENHOR
O MEU SACRIFICIO DE LOUVOR
COMO PROVA DE AMOR

*****


QUERO TI OFERECER
COMO OFERTA SUAVE
O QUE TRAGO PARA TI
E SOMENTE MEU LOUVOR
*****

OBRIGADO MEU SENHOR
COMO QUERO TE AGRADECER
POIS SEI QUE TU VAI RECEBER
MINHA OFERTA COM AMOR

*****


E QUANDO TU RECEBER
O SACRIFICIO QUE VENHO TI OFERECER
SUA PRESENCA SEI QUE VOU SENTIR
COMO PROVA DE AMOR

*****
OBRIGADO MEU SENHOR
SEMPRE VOU TI AGRADECER
TUA PRESENCA EM MIM
ENGRANDECE O MEU SER


Autor: Adelson Colares


_ Que lindo irmão Colares...Glóriasss á Deus!!..
Desejo como este e outros Louvores seu;cheguem ao Trono de Nosso Deus...JESUS!




lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!