Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Não seja pressionado, seja guiado...


Logo em seguida, o Espírito o dirigiu para o deserto.
Ali esteve Ele por quarenta dias sendo tentado por Satanás; viveu entre as feras selvagens, e os anjos o serviram. Marcos 1.12-13


Aqui diz que Jesus foi levado pelo Espírito ao deserto, e enquanto estava lá foi tentado pelo Diabo. Sempre que se fala em deserto, muitas pessoas imaginam um lugar de falta, de problemas e dificuldades, mas precisamos parar de pensar assim se quisermos amadurecer na vida com Deus.

Nesse caso Jesus estava iniciando seu ministério terreno e Ele sabia que as responsabilidades eram demasiadamente grandes, pois tinha muitas coisas para fazer e ele sabia que não podia errar.

Ele também sabia que seria pressionado a tomar decisões erradas, por isso precisava ser guiado. Creio que o Espírito Santo o guiou ao deserto para que nesse período de quarenta dias Ele pudesse mostrar a Jesus de forma clara as coisas que ele deveria realizar e dizer em nome do Pai. Um tempo de oração e comunhão para direção.
E mesmo enquanto estava lá Jesus foi pressionado pelo Diabo através da tentação que sofreu, mas não cedeu a ela, creio que ele enfrentou muitas pressões em seu ministério na Terra. Por isso sempre se retirava para orar para que pudesse cumprir corretamente o que lhe foi designado sem ceder às pressões do Diabo e das pessoas que o cercavam.

Não podemos fazer Deus seguir atrás das nossas decisões, nós é que devemos seguir as decisões Dele.

Em Mateus 7.22 diz: Nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino de Deus, mas aquele que faz a vontade do meu pai, que está nos céus.

Não seja pressionado, seja guiado e para isso é preciso separar um bom tempo diariamente com Deus orando e lendo sua palavra para receber direção e não ceder às pressões, descansando em meio as circunstâncias difíceis ou tribulações, confiando nas direções que recebemos e mantendo nossa paz e tranqüilidade.

Por que todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.
Rm 8.14


Como filhos devemos ser guiados pelo Espírito de Deus assim como Jesus foi e completarmos a nossa carreira assim como ele completou a Dele.


Texto enviado por: Leonardo (Irmão Leo)

Grata amado irmão por nos Edificar com essa linda mensagem da Palavra de
Deus...que jamais passará.


Deus te abençõe!!

Nenhum comentário:


lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!