Olá!!

Seja bem vindo em Cristo e volte SEMPRE!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

QUANDO...





Quando as lagrimas insistirem em cair do teu rosto;
Quando os amigos não estiverem mais por perto;
Quando a solidão bater a porta do teu coração;
Quando teus problemas parecem sem solução;
Quando para você não houver mais céu nem paraíso;
Quando as portas todas se fecharem para você;
Quando você fica sem saída e sem saber sair;
Quando você não tiver mais abrigo e não souber para onde ir;
Quando ninguém te der valor e você se sentir diminuido;
Quando condenarem o teu passado e teu pecado;
Quando a tua alma estiver cheia de desgosto;
Quando você não souber encontrar o caminho,
E só chamar por mim,

Eu sou Jesus,...

Morri por ti na Cruz
Eu resolvo todos os teus problemas,
Digo-te: "Não temas"
Eu posso t ajudar,
É só confiar em mim,
Eu mudo toda tua vida.
Em mim acharas guarida
E paz para tua vida.
Eu transformo a desgraça em graça
Eu te amo!
Segura firme em minha mão
Vou mudar teu coração...

Eu sou Jesus, a Salvação!
Eu sou Jesus, a Solução!

Jesus Cristo é Maravilhoso...Seu amor por nós é eterno!

Graças Jesus! (Jo 3:16)



Nenhum comentário:


lindoo...Louvorr

Victor essa imagem ficou lembranças sua...obrigada querido ter vindo em minha familia como um pequeno Anjo do Senhor transformando corações. Hoje sou Feliz saber que sua dor acabou e estar agora junto de Cristo na Glória como Herdeiro de Deus. Glórias a Deus por voce ter sido um Presente em minha vida. Te amooo!SAUDADESSS!! Tia Vi

FIEL!

FIEL!